quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mobilização adolescente .:. Dia - ( D ) -

Mais fotos do Jorge falando e explicando o que entende do assunnto, dando seus testemunhos de vida. Ah... pra que não conhece, o lá do fundão (de camisa preta) é o Jorjão, todos nós o recebemos assim, Marcão (de azul) e de Verde.
Faz pose jorge, dá um sorriso hehehehe.... foto pra Orkut, emnh?...
As meninas passando por uma prova de fogo, mas onde se sairam muito bem... Ah, um subtema muito bacana falado por elas foi a questão de como o cristão deve se vestir. Lembramos que Cristão não se dá no fato de eu apenas frequantar uma igreja, mas sim de minhas atitudes refletirem Cristo. Me porto na rua como me portaria na igreja? Me visto na rua como me vestiria na igreja?

Agora as meninas ouvem os rapazes falarem, unanimes todos concluimos que devemos proucurar a opinião de Deus (Bíblia) pra todas as coisas. A bíblia é nosso manual de sobrevivência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário