quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mobilização adolescente .:. Dia - ( D ) -

Depois do culto, fomos dar uma volta pelo zôo e podermos ser lembrado por aqueles animais como Deus é perfeito, como suas obras são perfeitas. Nos deparamos com a força dos felinos e a alegria dos macacos, o canto das araras. Depois de olharmos pra dentro da gente, contemplamos a perfeição de Deus.

Distraidos a papear....

Este senhor é um dos que pode ser alcançado por nós. Antes de irmos realizar tal atividade, oramos bastante, pois queríamos que nossa tarefa ali fosse notada. Não nós, as nossas pessoas, mas que as pessoas, curiosas que fossem se achegassem e ouvissem do amor de Deus, amor esse que estávamos estudando ali dentro e acredite, toda hora passavam pessoas no local onde estávamos estudando, olhavam, queriam entrar, nós as convidávamos, elas se interessavam por aquele culto diferente e agradável, mesmo um evento pequeno, pode ter resultados impolgantes que nos motiva ainda mais repeti-lo.

Esssas fotos em sequencia são de dois adolescentes que nem tínhamos prestado atenção, mas eles já haviam notado a nossa presença ali. Depois de nosso culto, quando íamos pra dar a volta no zôo e então ir embora, um garotinho, de uns 8 anos, nos interrompeu, parou-nos e nos pediu emprestado o violão que tínhamos levado, pois esse rapaz ao qual vocês vêem na foto tocando violão queria tocar um pouco. Sentamos ali com eles, cantamos com ele e fizemos manifesta a presença de Deus ali tmbém.


Quando pedi a eles pra baterem uma foto, eles se envergonharam e dispersou, mas continuamos a cantar e adorar a Deus, pois estávamos lembrando em meio a multidão dos esquecidos que Cristo não nos esqueceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário